04/09/2013

04.09

Hoje é meu aniversário, estou fazendo esse post para agradecer a todos os meus amigos que deixaram declarações, textos enooooormes, ou um simples "parabéns" na minha linha do tempo no facebook, obrigada cara, eu amo vocês, principalmente as pessoas que deixaram textos enormes, porque essas com certeza estão quase 24h comigo, aos meus familiares quero agradecer também, que me ligaram de longe, ao meu pai e minha mãe, a minha mãe que me trouxe um mini bolinho muito fofo e me fez cantar parabéns e assoprar velinhas, ao meu pai que me ligou lá da viagem dele, de longe e me desejou tudo de muito bom, aos meus colegas que esperaram a AULA TODA, desesperadamente shauhsa, pra me cantar parabéns e "com quem será", as minhas bests que me fizeram textos no facebook(foi uns 8 textos, pra mais, fiquei muito feliz), a Ellen que almoçou na Croasonho comigo, a Annah que me fez um texto e logo depois me ligou dizendo "TE AMO CARA" hsuahsa, a Betina por se esquecer logo de manhã do meu aniversário mas fazer um texto no facebook  haha, a Maitê que mesmo estando longe de mim e eu não poder abraçar ela e dizer  tanto que ela é importante pra mim, fez um texto e me fez chorar, as Camila's que me fizeram textos lindjos, a  Alana que avacalhou comigo shauhsa, a Luiza, a Vitoria,  emfim a todo mundo que de alguma forma fez do meu dia um ótimo dia, obrigado a todos, eu amo vocês e a partir de hoje eu tenho 14 aninhos então shauhsa <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário