03/09/2013

Feliz Aniversário!

A um tempo atrás todos os dias eu postava os aniversários do dia, mas parei porque se não eu acabava fazendo muito post, e assim fica ruim, por isso vou fazer um post por mês falando de todos aniversários dos famosos e datas especiais para mim!

GENTE DA MINHA LAIA KK(AMIGOS, FAMÍLIA...):

03.09-Luiza Weber(minha amiga) é uma das minhas melhores amigas que aliás tá fazendo aniversário hoje, PARABÉNS GATA!!!

04.09-EEEEEEEEEU

05.09-Tutu(minha amiga) vai fazer uma festa lida de 15, porem não vou poder ir porque estou mal :(
12.09-Rossana(parente)ela é minha parente(prima) mas também é como uma amiga, foi e é muito importante pra mim
21.09-Betina(minha amiga) parceira de carteirinha que também tem um blog, cara amo essa dai
28.09-Manoela(amiga)é um anjinho que entrou na minha vida, a gente se fala pouco mas ela é minha amiga de <3 sempre me ajuda
29.09-Carol(minha prima) essa é outra que é minha prima mas ela é como se fosse irmã cara

Eu olhei no facebook, então certamente esqueci algum familiar ou amigo que não tem facebook, mas no dia não vou esquecer rs rs espero, mas se sintam na lista haha.

FAMOSOS:

01.09(já passou)-Gloria Stephan, Vittorio Gassman e Lily Tomlin
02.09(já passou)-Keanu Reeves
03.09-Charlie Sheen
04.09-Beyonce(no mesmo dia que eu uhuuul)
05.09-Raquel Welch
06.09-Elia Kazan
07.09-Peter Lawfod e Toni Garrido
08.09-Fernandinha Abreu e Peter Sellers
09.09-Adam Sandler, Cliff Robertson, Michael Keaton e Kristy McNichol
10.09-Amy Irving
11.09-Hedy Lamarr
13.09-Claudette Colbert e Jacqueline Bisset
15.09-Tommy Lee Jones
16.09-Lauren Bacall e Peter Falk
17.09-Roddy McDowall  Anne Bancroft
18.09-Greta Garbo e Frankie Avalon
19.09-Jeremy Irons
20.09-Sophia Loren e Fernando Rey
22.09-Paul Muni
23.09-Mickey Rooney e Rooney Scheneider
25.09-Michael Douglas, Cristopher Reeve
26.09-Olivia Newton-John
27.09-Arthur Penn
28.09-Brigitte "BB" Bardot
29.09-Trevor Howard, Anita Ekberg e Madeline Khan
30.09-Deborah Kherr e Angie Dickson

Bom acho que está todo mundo ai, se sintam beijados e abraçados e um ótimo aniversário a todos, porque não é todo dia que se faz aniversário, muita saúde, paz, alegria, comida haha, amor emfim tudo de muito bom tanto para as pessoas que estão sempre do meu lado  quanto para os famosos que eu nunca o vejo ao vivo e a cores!



Lembrando também que a princípio faço meu primeiro vídeo.

                                FELIZ SETEMBRO <333


Nenhum comentário:

Postar um comentário