22/09/2013

Capinhas(Case)

Oi oi oi, como estão?o assunto do post de hoje é sobre capinhas(case), já que hoje tá super na moda tu comprar um celular e logo comprar capinha então eu vou mostrar algumas que já vi por ai  que acho lindas e fica de dica também então vamos lá!

Essa eu acho muito linda, principalmente a verde com rosa, nossa perfeita!


Essa de brilho é amor a primeira vista, já vi bastante em várias cores e acho um amor!


Essa não faz muito tempo que tem, mas já dominou porque né, e ela é muito love porque é a sola do Vans.


Como eu sou fã de Harry Potter, tive que incluir uma, e afinal já vi vários modelos, mas esse é um amor!

Essas além de lindas e além de ter em várias cores, são uma distração, tu fica lá trocando as pecinhas de lugar e tudo mais.


Outras que são lindas são essas etnicas.


E pra incerra os bichinhos fofos.


Os preços  variam de capinha para capinha e de celular para celular, o ideal é comprar pela internet que tem uma grande diferença de preço.

Espero que tenham gostado!Comentem, beijos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário