22/09/2013

Final de Semana

Feriadinho gaúcho + shopping + cineminha + noite do pijama

Oi oi oi gente!Como estão?Eu estou ótima, curti muito meu feriadinho gaúcho, vou contar desde quinta porque foi quando começou meu finde, bora lá então.

Na quinta de manhã eu tinha aula e tudo mais, de tarde não fiz nada de interessante, só lembro de estar com uma preguiça enoooorme, de noite eu tinha festa do pijama, estava muito divertida, comemos muito, olhamos filme de terror, jogamos verdade ou consequência, tipico, emfim adorei.

Assim eu fui pra festa do pijama(vocês devem pensar que eu só uso esse bolerinho, mas eu tenho mais um monte, só que eu AMO esse)

Na sexta de manhã meu pai foi me buscar e me levou para o apartamento do meu tio onde estavam meus primos, matamos a saudade, de tarde ficamos vegetando po casa, de noite como aqui era feriado estava tudo fechado então fomos ao shopping e olhamos "Aviões em 3D" estava muito divertido

No sábado de manhã eu e meus primos acordamos super tarde porque como de costume madrugamos, a tarde minha madrasta que está grávida veio nos visitar, eu e minha prima nos divertindo sentindo meu irmão chutando a barriga dela, de noite fomos ao shopping de novo, jantamos, comi um subway muito bom como sempre e nos divertimos no fliperama.

No domingo novamente eu e meus primo acordamos bem tarde, almoçamos o tradicional e ótimo churrasco daqui, que por sinal estava ótimo, de tarde meus primos tiveram que voltar para a cidade deles, e eu tinha que ir pra casa, e agora de noite vou ler c:

E o finde de vocês como estava?O meu estava ótimooooo, comentem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário