12/09/2013

Comprando...

Oi oi oi, tudo bem com vocês?Primeiramente neste post quero anunciar umas coisa haha, se lembrem do blog Feito de Tule ?Então a dona dele a Isabella Queiroz que também já falei aqui fez uma inovação no blog dela, ela mandou fazer colares com uns mini cabide muito fofos com strass, vale a pena comprar, estou até pensando rs rs, o preço é super em conta e qualquer pessoa pode comprar, como eu sou uma tulista estou pensando na possibilidade, se quiser saber mais (clique aqui)!Mas agora voltando ao assunto do post, eu andei comprando mais umas coisinhas, vamos ver?


A primeira imagem é de um vestido super fofo que eu comprei, em baixo ele é todo rodadinho floreado, e em cima bem coladinho, não gosto muito de vestidos assim, mas foi paixão a primeira vista.
A segunda  imagem mostra uma das blusas que eu comprei, ela tem uma estampa de um gatinho super fofo, e atrás ela é transparente, louquinha para usar rs rs.
A terceira imagem mostra a segunda blusa que comprei, ela é mais compridinha, com um coração onde dentro tem a bandeira da Inglaterra, e eu sou apaixonada pela Inglaterra rs rs, liiiiinda.

Mas então era isso, gostaram?Eu fiquei feliz com as minhas primeiras compras de primavera rs rs, beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário