11/09/2013

Como usar tênis Vans?

Oi oi oi oi galerinha?Como estão?Eu estou muitíssima bem, minha gripe passou, aleluia, e acho que agora posso voltar a dar meus passeios hee, emfim amanhã vou no cinema aqui do shopping da minha cidade olhar meu malvado favorito 2, hehe, e se baseando nisso resolvi fazer um post ensinando a usar Vans, minhas amigas são viciadas em Vans e eu também, eles são muito lindos, mas muitas vezes as pessoas pensam "será que eu posso usar com short?" "será que eu posso usar com vestido?" e por ai vai, vamos ver então?



Aqui temos um belo exemplo de vans com short e cropped, lindos looks, amei, e fora que o vans combina de mais com esses shortinhos e coisas assim!



N-U-N-C-A N*U*N*C*A  N.U.N.CA n.u.n.c.a diga "não se pode usar Vans com saia" gente não tem coisa mais LINDA do que Vans com saia, é simplesmente perfeito, não se intimide ao usar vans com saia de cintura alta e cropped, ou de usar com saia mesmo e blusinha, emfim não se intimide porque é perfeito.


O mesmo eu digo para os vestidos, qual é o problema de usar com um Vans, ou seja, um tênis mais estiloso com um vestido, se não for festa formal, abuse disso é lindo.

Looks prontos:






Emfim gostaram?Nesse post da pra perceber quantas coisas podemos usar com Vans, o fato de ser um tênis não interfere no look, é só saber combinar, usar, e saber o que é certo e errado, beijos <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário