09/09/2013

Festivais de música

Oi oi oi oi, como estão?Bom eu andei falando muito de moda aqui no blog e esqueci de outros assuntos básicos, divertidos e interessantes, um deles é sobre música, os festivais de música, existem MUITOS, inclusive eu amaria ir em um, porque amo festa, amo música, amo festivais, então seria tudo haver eu em um, por isso vou falar de alguns bem conhecidos em todo o mundo, bora ver?

Planeta Atlântida:Aqui no Brasil o único festival beeem conhecido que vem acontecendo desde 1996 e é adorado por todo o Brasil, principalmente pelos gaúchos até porque acontece no Rio Grande do Sul, é o Planeta Atlântida que acontece todo o verão em Santa Catarina, tenho vááários amigos que foram e acharam super divertido, é música brasileira e é mais de uma noite, estou aceitando entradas eein haha.



Lollapalooza:Outro festival super conhecido, ele é de origem Canadense, mas logo depois passou pelo Chile e até então no Brasil, os comentários sobre ele são ótimos e pelo que dizem um ótimo festival, mas também bem carinho, então o negócio é ir para aproveitar mesmo, sem preocupações, você te que ir com o pensamento de cantar, dançar, gritar, emfim fazer valer a pena cada centavo, e o Lollapalooza é avaliado como um dos melhores festivais do mundo.


Ultra Music Festival:Bem conhecido também, ele é realizado atualmente em Miami, mas já teve em Ibiza, Buenos Aires, São Paulo, Santiago, Seoul, Split e Hvar.O festival é de música eletrônica, é super bem falado, e eu acho que só por ser realizado em Miami já da gosto de ir, Miami é incrível, e o festival é ao ar livre e tal, super divertido, e como eu amo música eletrônica então perfeito.


Rock in Rio:O festival mais conhecido de origem brasileira, esse sim é o festival, vem cantores conhecidos no mundo todo, brasileiros, americanos, emfim todos os tipos, ele dura 7 dias, passa no Multishow e tudo mais, e é outro festival bem caro, mas se tu começar a poupar em 2014 vai acontecer aqui pertinho no Peru e Argentina. 



Tomorrowland:Esse é o melhor de todos, até deixei por último, é o maior festival de música dance e eletrônica do mundo, e adivinhem eu SONHO em ir, imagina que máximo, são 72 horas com mais 400 djs na eletrônica, esse festival é com estilo temático, é muito louco, e é o MELHOOOR DO MUNDO, da pra se imaginar lá no meio?


Bom agora que você conhece uns dos melhores festivais de música do mundo e ficou com aquela vontade de ir é só ter mais de 18 anos e guardar um bom dindim haha, beijooos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário