08/09/2013

Final de Semana

Oi oi oi oi, como estão?como foi o finde de vocês?O meu estava ótimo!

Sexta-Feira:Na sexta de tarde minha madrasta foi lá no apartamento do meu tio, onde eu estava, e ela está grávida de um menino, que eu escolhi o nome de André, foi super legal, senti ele se mexer, fizemos uma comilança, foi muito divertido, a noite olhei seriados como o de costume e aproveitei do meu jeitinho haha

Sábado:No sábado acordei e fui logo postar no blog, a tarde eu fui no Subway com a minha amiga Annah, depois fomos no parque onde encontramos uns amigos e amigas e andamos de skate haha, foi super divertido, conheci duas meninas muito queridas, a noite olhei Harry Potter e o Enigma do Príncipe <33

Eu e a Annah no Subway.

Eu muito concentrada mexendo no Insta.

Domingo:Hoje eu acordei e fui olhar tv, logo depois tive um almoço maravilhoso, comi um churras e depois uma torta muito vida, a tarde fui na casa da minha amiga Vitoria onde fizemos pipoca e negrinhos e fomos sentar em uma praça e tomamos uns chimarrões(bem coisa de gaúcho) encontramos nosso colega que roubou todo nosso negrinho haha, e agora a noite vou assistir tv com a minha mãe e fazer os temas.

Vi gata poluindo minha tela com beleza <3

E o final de vocês como foi?Eu amei de corpo e alma meu final de semana!Contem o de vocês, quero sabeeeer, beijos <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário