07/09/2013

The 15 wishes September (1 part)

Oi oi oi oi, como estão?Bom já está quase no meio do mês e está mais que na hora de começar os 15 desejos do mês, essa vai ser a primeira parte do mês de Setembro(5 desejos), vamos ver o que vem por ai então?

                                                          Sansung Galaxy
O que eu queria realmente era um  IPhone, mas como eu não sou rica nem nada vai o Galaxy, tenho um celular mais simples porque segundo minha mãe eu não sei cuidar dos meus celulares por isso ela não confia em mim pra me dar qualquer celular de touch, porém acho que minha tia vai me dar um Galaxy de aniversário, acho, rezando pra que isso aconteça, como não sei qual Galaxy que é, vou por a foto do Galaxy Pocket.


Pantufa de Bichinho

Minha pantufa de porco tá super velhinha, tenho ela a uns 4 anos sem mentira, quero ela ainda, mas quero mais uma, de qualquer bichinho desde que seja de bichinho, por favor haha.


Case(Capinha)

Se eu ganhar meu Galaxy logo quero uma capinha, até porque é uma segurança, ela conserva mais o celular, além de deixar mais bonito.


Brinco de Pena

A um tempo atrás estava super na moda aqueles brincos de pena, que uma orelha era uma pena bem grande e a outra orelha era uma bolinha pequeninha, como eu não acho nenhum que eu gosto uma amiga da minha mãe me deu todos os materiais para fazer o brinco então eu vou fazer porque acho eles super lindos.


Cabelos de "mentirinha"

Eu vi um vídeo da Nina ensinando a fazer mechas coloridas nos cabelos sem danifica-los, ou seja, comprar mechas de cabelo de verdade com grampos na ponta e pintar, e eu quero muito fazer isso, então se eu aparecer com os cabelos coloridos não se apavorem haha.

Emfim, essa foi a primeira parte dos meus 15 desejos do mês, e os desejos de vocês quais são?contem para mim!Beijos <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário