07/09/2013

Momento #fail da blogueira

Oi oi oi oi oi, tudo bem com vocês?passaram bem o dia?meu tio foi ótimo, conheci gente nova e me diverti muito, mas isso fica para o post do final de semana, mas emfim, prometi que faria meu primeiro vídeo hoje não é?Pois é, não deu, mas enquanto eu estava no Subway hoje de tarde com a minha amiga ela me filmou em um momento #fail e eu nem percebi, achei que ela estava brincando, só vi que era verdade no fim do vídeo, e como eu não consegui fazer meu primeiro vídeo hoje e tem muitas blogueiras que fazem vídeos de alguns momentos do seu dia, minha amiga(Annah) me "obrigou" a por esse vídeo aqui no blog sendo feio ou bonito, então botei, olhem e espero que não gostem haha, e ah, esse não vai pro meu canal do youtube, só vai para o canal a partir do meu primeiro vídeo oficial, porque esse é apenas um momento do dia haha

Beijos <33




Nenhum comentário:

Postar um comentário