06/09/2013

Instagram

Eu amo Instagram, ainda mais pra ver looks, mas se for bem usado!


Ooi gatinhas :3. Bom este post que venho preparando a um tempinho já começa dizendo uma frase "Eu amo Instagram, ainda mais pra ver looks, mas se for bem usado" eu amo o Insta, amo mesmo, amo olhar as fotos, eu tinha um mas desativei, continuando, o Insta é uma "ferramenta" a gente vê fotos de amigos e tals, mas não tem coisa mais chata do que aquela pessoa que poem muuuuita foto, conheço pessoas que chegaram a por 8 fotos no Insta em UM dia, gente isso é muita foto, no meu ponto de vista é no máximo 3 fotos por dia, no máximo, e tenho muitas amigas que concordam com isso, na real todas que já conversei sobre isso, se não é muito chato, se cada coisa que tu fizer tu tirar foto é óbvio que tu vai tirar umas 8 fotos por dia, por isso que teus seguidores vão agradecer se tu tirar foto apenas do necessário, não significa que só porque é um aplicativo de fotos que tem que sair tirando foto de cada passo que tu dá, apenas uma dica:ponha no máximo 3 fotos por dia, se não vai receber muitos unfallows, mas emfim o objetivo deste post é ver fotos que os famosos botam no Instagram, dos seus looks.Bora ver?

                                                               Sophia Abrahão


Mariana Rios


Nicole Bahls


Nicole Bahls 2


Sophia Abrahão


Claudia Leitte


Bruna Marquezine


Hoje botei algumas fotos, outro dia boto outras, mas gostaram?comentem amores, e lembrem-se:cuidado ao postar fotos no Insta, cuidem com o número de fotos que tu poem por dia no Insta, no máximo 3, beijinhos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário