18/09/2013

Filtro dos Sonhos

Sinta a vibe

Oi oi oi, estão bem?Bom faz um tempinho que eu não posto na tag decorações, por isso me lembrei de um pequeno detalhe que tem em muitos quartos por ai e aproveitei para encacha-lo em decorações e falar de como fica fofo, esse detalhe se chama filtro dos sonhos, bora ver o que é e o que fazer?

Pra quem não sabe isso é um filtro dos sonhos


Lindo, divo, maravilhoso...

Geralmente as pessoas o penduram na porta do quarto, na janela, no roupeiro ou até mesmo no teto.


O legal do filtro dos sonhos é que ele meio que tem uma função, além de ser lindo tem meio que uma "lenda" que diz que ele previne os pesadelos,que a partir do momento que tu tem um no quarto tu não vai mais ter sonhos ruins, e eu meio que acredito, porque no quarto da minha avó tem um e eu nunca tive pesadelos lá, e no quarto da minha mãe também tem e eu nunca tive pesadelos lá e no meu quarto não tem e eu já tive pesadelos lá, apesar que quase nunca tenho pesadelos, é tipo 2 vezes por ano, e quando tenho são idiotas haha mas vale previnir!


E outra coisa legal é que tem colares de filtro dos sonhos, olha como são lindos(imagem acima) e eu sonho em ter um como disse no post de ontem sobre meus 15 desejos!


E vocês sabiam que da para fazer em casa mesmo?É só ter um pouco de habilidade, penas, linhas e etc...
Aqui tem um vídeo ensinando (clique aqui).

Bom era isso, gostaram?Espero que sim, ahh e não esqueçam que tem vídeo novo no meu canal (clique aqui)comenteeem, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário