23/09/2013

Hi Primavera!

As flores se abrem perfumando o ar, tudo que é bonito sai pra se mostrar

oi oi oi gatchenhas, tudo bem?Bom então começou a linda e amada primavera, eu amo o o de todo o meu coração a primavera, afinal começa o calorzin, é uma estação cheia de flores, cores, festas, piscininha e todas essas coisas pela qual eu sou apaixonada!Tá mas e o que usar na primavera?o que vai estar na moda?do que eu posso abusar?Tudo isso neste post, bora ver?

O que vai estar em alta na primavera de 2013?

Uma das coisas que vai estar bem em alta nesta primavera são as estampas de bichinhos, florais, etnicas, e de onça.





Outra coisa que também vai estar super na moda nesta primavera são as cores vibrantes e o meu pedido é que vocês abusem das cores vibrantes, não pensem que não fica bonito, não, nada haver, a cores vibrantes são lindas, ainda mais nessa estação!




Emfim na primavera use tudo, mas abuse do colorido, do citrico, dos florais, e misture com tendências tipo cropped, calça jeans e etc, só o que não pode é deixar alguém te chamar de restart, porque por favor nada haver!
Beijos amorecos, se cuidem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário