25/09/2013

Modelos de Vans

Porque a vida é bela

Ooooi moças, estão felizes?Espero que sim!Hoje vamos falar sobre os milhões de modelos que existem de Vans, mas é óbvio que só de alguns, e como o Vans combina muito com short e tudo mais e agora que tá chegando o calorzin, é bom conhecer um pouco mais dos modelos.

Esse Vans é super amorzin, ainda mais pra mim que amo bandeiras, ainda mais dos Estados Unidos e da Inglaterra, ou Reino Unido, como preferir.Legal seria usar com uma saia rodada preta e uma camisete branca ou vermelha!


Esse com toda certeza é bem mais fácil de se achar, mas todos sabemos que independente do modelo vai ser caro, mas esse modelo é super love, já vi ele por ai e foi paixão a primeira vista.Pode-se usar com uma calça jeans mesmo e com aquelas blusinhas de por por dentro da calça na frente, nesse caso rosa de preferência!


Esse modelo é bem óbvio que nunca vi ao vivo, provável que só existe no exterior, mas como já disse aqui sou apaixonado por coisas etnicas, é muito love gente he.Ficaria legal usar com um short rasgadinho, um casaquinho amarrado na cintura e uma regata da sua banda, filmes ou sei lá o que preferido.


Super amorzin esse Vans com spikes, detalhe não existe Vans com spikes, se faz em casa, é só ter um Vans e colar spikes em cima e atrás como na imagem, eu faria isso com esse azul bem clarinho como na foto.E como é um Vans mais meiguinho eu usaria com uma blusinha mais soltinha em cima de cor clara e em baixo um short branco, rasgadinho de preferência.


E pra fechar com chave de ouro, um Vans com glitter, porque eu sou apaixonado por brilho, glitter, emfim coisas que brilham, então.Eu usaria com uma saia de cintura alta e uma regatinha, só pra  diferenciar e dar um brilho a mais, e pra dar um toque mais meigo eu botaria uma tiara bem meiga!


Super love esse post né?Até eu me apaixonei, porque vi modelos novos e coisarada, de vez e quando é interessante dar uma pesquisada, eu me impressionei com alguns modelos que vi e foi paixão a primeira vista, mas então era isso, beijos e se cuidem <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário