27/09/2013

DIY:Shorts customizados (rasgados, tingidos...)

Oi amorzins, sim eu estou com uma mania super chata, aliás duas manias, que ninguém consegue tirar de mim, de falar "calorzin, amorzin, quadradin" tudo com "in" no final, e de falar "tchê", acostumem-se porque por um bom tempo vou falar assim nos posts haha, mas emfim, viram que eu super querida criei uma tag nova?A tempo queria essa tag, porque tipo, ela ensina a fazer coisas, eu por exemplo já aprendi muita coisa com essa tag, então tá ai ela, espero que gostem!

Para abrir com chave de ouro a nova tag vou fazer sobre os shorts rasgados, eu sou apaixonada por eles, e não tem nada de complicado, super simples, bora aprender?



1-Esse tipo de short quase sempre é mais larguinho, então se possível pegue um short mais largo e se quiser que fique cheio de fiapos em baixo e só desfiar com uma agulha!

2-Se tu quiser que fique com aquelas manchas brancas lindas, é só pegar uma esponja e água sanitária e ir passando de leve em algumas partes do short.

3-Por último o principal, os rasgos, rasgue com uma gilete e então desfie com uma agulha até ficar como  o desejado.

Super mega fácil e simples, sem erros








Então era isso, espero que tenham gostado, se cuidem amores, juízo e bom finde pra vocês, beijos <33










Nenhum comentário:

Postar um comentário