28/09/2013

The 15 wishes (September 3 part) +Novidade

Oi gatinhas, tudo bem?Espero que sim, este post então vou fazer a última parte dos meus 15 desejos de Setembro, bora ver?A novidade está lá em baixo.

                                                        Bolsa Mochila


Essa bolsas são muito amorzin, elas são uma espécie de mochila, mas são pequeninhas, então se tornam uma bolsa, mas emfim elas são muito fofas, e eu preciso/necessito de uma.

CD Demi


Primeiramente eu amo a Demi, então resolvi que quero o novo cd dela, que por sinal tem muitas músicas que eu quero, apaixonada pela capa do cd!

Cavalo


Pra ser bem realista eu tenho uma égua, que fica lá na casa do meu avô, mas todo mundo usa ela, e eu quero um só pra mim, e eu sou apaixonada por cavalos, ando des dos meus 4 aninhos, é inexplicável.

Livro:Jogos Vorazes



Primeiro:Amo ler, Segundo:necessito ler esse livro, todo mundo diz que é bom, quero provar da fruta também he.

Short Rasgado


Não é que eu não tenha short rasgado, não, é que eu quero fazer um, então esse fim de mês mãos a obra, eles são muito love, sério amo short rasgado, amo!

NOVIDADE:E então a tão esperada novidade haha, emfim só lamento porque não vou contar agora, mas quem quiser saber tenho 2 pistas!1-É uma tag muito love 2-Esse mês de Outubro vou viajar pra Rio Grande com o colégio, tem piquenique, e tem o Halloween, ano passado fiz uma festa do Halloween com as amigas com caça aos doces, mini gincana, filme, emfim tudo, E esse ano vou fazer de novo, to amando Outubro gente, emfim tem haver com Halloween, e lembrem que no inicio de Julho prometi uma coisa sobre Halloween?Então, as 15:30 vou revelar!Fiquem ligadas, beijos amores <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário