28/09/2013

Halloween:Decoração 1

Mês de festa a a a

Ooooi gatchenhas, bom essa era a surpresa, a NOVA TAG HALLOWEEN, esse é o mês do Halloween(30 de Outubro), ano passado eu e minhas amigas fizemos uma festa do Halloween, com direito a mini gincana, caça aos doces, filminho, decoração belissima, e esse ano faremos de novo UHUUUL, baseando-se nisso criei esta tag, pra falar sobre o Halloween, vai ser super divertido, começaremos hoje com decoração parte 1, bora a a!

                                                           Aboboras

Quem nunca sonhou em uma festa decorada com essas aboboras com luzes dentro?Bom esse é um dos meus objetivos pro Halloween deste ano, e é super fácil fazer, aprenda a fazer uma abobora clicando aqui !


Morceguinhos

Uma idéia bem legal é pegar um molde de morcego da internet e fazer vários morceguinhos para colar na parede pela casa, ou local onde vai ser a festa, ou também da pra pegar um barbante e colar vários morcegos nele e pendurar no teto, como na foto!


Cestinhas

Bom para ir pedir doce nas casas precisamos de cestinhas, ou compre ou faça você mesmo, eu posso até fazer um post esse mês ensinando a fazer, dai depois de pegarem os doces da até pra fazer uma decoração com as cestinhas!


Balões, aranhas e teias

Muitos balões, muitos, da cor laranja e preto, outra ideia que acabei de ter é comprar aquelas teias falsas(compramos ano passado, perfeito) e pendurar, e então colocar umas aranhas falsas na teias, fica muito lindo, eu já fiz.


Bom por hoje era só, acho que abri a tag com chave de ouro hehe, emfim ainda te muito Halloween esse mês, o especial do mês é Halloween, vai ter muita decoração, comida pra fazerem, bebidas, fantasias e mil idéias, é só ficarem ligadinhas!Beijos amores, juízo hein!











Nenhum comentário:

Postar um comentário