29/09/2013

Halloween(Tag nova):Fantasia parte 1

"To super mega iper empolgada com a nossa festa do Halloween e com essa tag também hue, mas tenho um pedido a vocês, não me copiem quanto a essa tag "Halloween" isso é chato :3"

Ooi lindas de bonita, como estão?Rezando para que estejam bem!Como vocês viram na minha frase inicial to muito empolgada com essa história toda de Halloween, com essa tag e tanto com a nossa básica festinha de Halloween, emfim esse mês vai ser um dos melhores do ano por váriooos motivos, mas voltando ao Halloween,  hoje teremos algumas fantasias pra usar nesta data tão monstruosa mas amorzin que eu amo, bora!

Eu acho que como é Halloween ficaria legal usar coisas que tem haver com Halloween, mas vou fazer um post também com vestes mais fofas pra usar no Halloween, por isso fiquem ligadas, voltando, abrindo com chave de ouro a primeira parte de fantasia para o Halloween.
                                                       
                                                                        Pirata


Ano passado eu usei uma de pirata, e como eu amo o o de todo o coração fantasia de pirata eu recomendo a vocês, e combina com o Halloween, vale a pena!

Bruxa


Eu nunca me vesti de bruxa, pakas, muito milagre isso né, uma menina nunca ter usado fantasia de bruxa haha, é que eu sou ousada gente, só que não, nunca usei porque sempre achei fantasias mais bonitas, mas emfim adorei essas e tem muito mais opções no Google e baratas.

Vampira


Vampira é uma bela opção, nunca usei também, na verdade nunca pensei em usar, porque sempre que penso em fantasia me vem opção meigas na cabeça, por isso vou fazer um post com fantasias meigas para o Halloween.

Abobora



Agora se você quiser ser ousada que nem essas duas meninas fofas, é só se vestir de abobora he, ficaram muito amorzin.

Bom era isso, fiquem ligadas para o próximo post da tag "Halloween" e por favor não me copiem quanto a isso, imploro, hehehe, mas emfim se cuidem, não usem drogas, juízo e um bom domingo, beijos <33






Nenhum comentário:

Postar um comentário