29/09/2013

Cuidados diário com os meus cabelos!

Oi gatass!Sabe que já me pediram várias vezes o que eu fazia nos meus cabelos para eles serem tão bonitos?Mas detalhe, eu odeeeeeio meus cabelos, vocês devem estar pensando o porque desse ódio, é que meu cabelo é louco, em cima ele é bem liso, por baixo ele tem vários cachos, isso causa um nó muito grande, sério, mas muito obrigada as pessoas que elogiam ele, no ask me pediram de novo "oii, o que você faz pra ter os cabelos assim?" por mais que eu acho ele uma merda, vou responder neste post, bora.

No banho:Eu passo shampoo meu shampoo da TRESemmé, não lembro quanto paguei por ele, mas ele é ótimo, e é profissional, o meu é pra cabelo liso e sedoso!



Passo condicionador, também da TRESemmé profissional, paguei 13 reais por ele, é bem caro pela quantidade, são 400g, mas ele é muito bom, o cheiro chega a ser melhor que o do shampoo, o meu é pra deixar o cabelo mais liso e macio.



Depois do banho:Eu passo com o cabelos ainda úmidos um creme profissional também, custou 25 reais eu acho, também é bem caro pra quantidade, são 150, mas vale a pena e dura bastante, o meu é pra liso temporário, e deve-se passar com o cabelo ainda úmido.


Depois eu seco os cabelos e faço escova as vezes, quando a preguiça deixa haha.


Depois de secos eu passo um óleo profissional, amo coisas profissionais haha, minha mãe pagou 25 reais por ele, tem 60ml, eu sei é caro he, mas dura bastante, ele deve ser passado com o cabelo seco, e tipo umas 4 gotas.

No outro dia de manhã antes de ir pra aula passo um oléo de argan nas pontas, profissional haha, minha mãe pagou 12 reais por ele e tem 7ml, esse sim é caro pela quantidade, mas é muito bom.


Bom e esse são meus cuidados diários com o cabelo, espero que tenham gostado, o importante é você gostar do seu cabelo, e experimentar produtos diferentes, beijos, se cuidem e juízo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário