01/10/2013

Final de Semana

Oi oi gente, primeiro preciso da ajuda de vocês CURTAM ESSA FOTO,  POR FAVOR, EU IMPLORO (FOTO AQUI)!!!é muito importante, muito!Agora sim vou contar meu finde!

Sexta

Pra ser realista não lembro o que eu fiz na sexta, mentira, lembrei agora he, sexta de tarde eu tomei um belo e gato sorvete com a minha amiga Camila, depois andamos um pouquinho no centro e olhamos as vitrines(passatempo), de noite como meu padrasto está viajando não saimos para janta :( #chorando, dai fiquei por casa olhando vídeos.

Sábado

Eu e minha mania de sábado ser obrigada a fazer alguma coisa, haha, mas esse sábado acho que é o primeiro do ano que não fiz nada, sim n-a-d-a, por isso choveu he, de manhã eu tinha aula, a tarde fiquei por casa fazendo as tarefas da mini gincana do Halloween e organizando as coisas com a Camila e a Ellen, falamos também sobre nossa viagem pra Rio Grande que vai ser sexta-feira agora (04), vou contar tudo sobre a viagem no post do finde, fiquem ligadas, e falamos sobre o piquenique anual que acontece lá no colégio que é um máximo, que vai acontecer dia 18 eu acho, também vou cotar tudo no post do finde e dia 19 tenho festa he, ah e sobre o Halloween como vai acontecer no feriado vou contar em um post também, é só ficarem ligadas, voltando, não fiz mais nada de interessante.

Domingo

No domingo de manhã eu acordei tarde, depois fomos almoçar na casa da mãe do meu padrasto, o almoço tava maravilhoso, de tarde apenas olhei vídeos, esse foi um daqueles finais de semana pra lá de tranquilos, o que não vai mais acontecer até o final do mês porque acreditem, não tenho mais sábado livre até o fim do mês, é!

Então era isso, lamento pois não consegui tirar foto, #chorando, mas então era isso, e o finde de vocês com tava?beijoos amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário