01/10/2013

Eu quero cor!

Não é que eu não goste de apagado!Nada disso, só acho que o mundo precisa de cor

É o seguinte, hoje em dia tu usa uma cor um pouco mais exaltada ou diferente é assim "nossa parece Restart" quem pensa assim por favor se de um tapa na cabeça agora, obrigada de nada, gente parem de confundir as dimensões por favor, em pleno século 21 ainda existem essas implicâncias, e além de tudo as roupas coloridas são 99% das vezes mais bonitas do que apagas, então bora abusar disso!

A estampa étnica é um belo exemplo de colorido!E usar uma saia étnica por exemplo te faz Restar?Pelo contrário ela é perfeita.



E eu aprovo a mistura de cores, verde com rosa, amarelo com rosa, dourado e vermelho, verde e azul, emfim misture, mas também tem que ter uma certa cautela, nada de meia roxa, calça verde, blusa amarela e tiara azul, não, assim também não, tipo a blusa rosa e a saia amarela, como na imagem a baixo


Sabe que quanto tu olha para uma pessoa e vê aquela pessoa bem vestida, que sabe combinar e tudo mais da até gosto, dai ela abusa do colorido, nossa é uma mini paixãozinha, é legal tipo pegar uma peça nude e uma extravagante ou só extravagante, mas sem exageros!



Lógico que eu também amo apagado, amo apagado, inclusive comprei um vestido de renda um rosa bem apagadinho, mais puxado pra rosa bebe!
Mas cara sabe que um dos meus medos é que tipo as pessoas parem de usar roupas coloridas, é idiota, mas eu me importo com isso.
Eu penso o seguinte que se as pessoas continuarem pensando assim daqui um dias tu não vai mais poder por uma blusa laranja que vão te criticar e te chamar de Restart.
Então por favor, abusem do colorido também, nem precisa abusar, desde que tu use mais colorido, é tao lindo, tão amorzin!
Sério gente.

Agora até o próximo post e fique ligadinhas no meu canal porque logo tem vídeo novo!Beijos cheio de cor, e juízo ein <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário