19/09/2013

Saia de Veludo

"Tanto no frio, quanto no calor"

Oi oi oi oi gente, estão bem?Eu estou ótima, afinal essa semana meu final de semana começa mais cedo, hoje a noite, pois amanhã aqui no RS tem feriado estadual :))) e hoje de noite já tenho programação então fiquei pensando que roupa eu poderia usar e não sei como me veio na cabeça as famosas saias de veludos, vamos ver?

Eu quando vejo um veludo logo me remete uma imagem de 20 anos atrás haha, por isso na hora de usar uma saia de veludo é preciso muita cautela, tem que se pensar em uma coisa moderna para usar na parte de cima para que não fique aquele ar de "nossa tirou essa saia do baú?"


Como na imagem, podemos usar uma camisete com a saia e deixar mais soltinha no corpo, detalhes como chapéu, meia calça, brinco, colar, sempre caiem bem,e percebam que ficou bem moderno o look da menina, porque ela soube combinar e fazer um estilo mais moderno com o chapéuzinho.


Fica legal também usar com uma meia calça mais detalhada, braceletes, pulseiras...Um detalhe é o cinto, que ficou muito love nesse caso, como a saia nesse caso ficou então larguinha acima do cinto o ideal é usar uma regatinha!


E não pensem que porque é saia de veludo que tem que ser larga,rodadinha e lisa, negativo, olhe na imagem acima, um tipo de saia recente, com detalhes de lantejoula e pedrinhas em baixo e adivinhem, de veludo.


Algumas saias de veludos alem de rodadinhas e bem marcadinhas na cintura, são como essas, cheia de ondinhas.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, fica então pra vocês se inspirarem, comentem,  beijos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário