06/10/2013

Batom Laranja

Excluído da banda

Sim eu acho que a humanidade exclui o batom laranja, cara os primeiros da lista sempre são os "cor de boca" rosa, vermelho e nude . E eu acho tão lindo os batons laranjas, por favor usem mais, agradecida.
E a partir de hoje a pessoa que eu ouvir falar "eu não sei usar batom laranja" vai levar um tapa, porque vou falar tudinho aqui  hoje.


                                                             Azul + Laranja=

Primeira combinação, gente não tem coisa mais linda que uma sombra bem azul, mas um azul mega forte e um batom laranja <3 nossa é muito lindo, dai passa um blush rosadinho e um rímel e perfeito.


Delineador Preto + Laranja=

Segunda combinação, nem sempre a sombra é a peça chave, nesse caso o delineador também completa, vocês não tem noção de como fica lindo usar só um delineador puxadinho e um batom bem laranja e se possível passar um rímel bem preto.


Laranja + Laranja=

Terceira combinação, não pense que só porque o batom é laranja não se pode usar sombra laranja também, claro, só que dai a sobra tem que ser um laranja bem clarinho e o batom um laranja bem marcado, dai sim fica lindo, só não vai me por um laranjão nos olhos e na boca.


Marrom + Laranja=

Quarta e última combinação, sabe que quando eu imaginei o marrom com o laranja achei que ficaria horrível, mas dai eu pesquisei tipo bastante e vi que não, fica lindo, só que um marrom básico bem clarinho e é claro com um belo rímel.


Era isso amores, espero que eu tenha ajudado e convencido pelo menos 1% vocês a usarem batom laranja, não tem nada de ridículo, se cuidem, juízo, bom final de domingo e beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário