09/10/2013

Cortes

A questão é:eu amo cortes

Não não é nada de cortes nos braços e tudo mais, é cortes nas blusas mesmo, nossa sabe aquelas blusas super mega cortadas, SIM EU AMO, SOU APAIXONADA!



Cortes lindos, perfeitos, meigos, amorzin.







Vocês perceberam que eu botei vários tipos de cortes né?É que eu amo todos os tipos de corte, cropped, cortado atrás, franjas e coisarada, é muito amorzin.
A história é, todos esses cortes que botei ai vai estar super em alta neste verão o negócio é abusar, e tem mais, não pense que é caro, que é necessário comprar, nãão, tem 19739187391 tutoriais no Google ensinando a fazer qualquer tipo de corte ai de cima, não tem segredo é só ter vontade.
Da pra tingir, cortar, botar estampa e coisarada, é só ter criatividade, e na hora de usar da pra se usar com short, calça jeans, legging e tudo que tu imagina.
E quanto aos acessório é super legal também usar um óculos, um brinco grandão, colares, meia calça, pulseiras de vários modelos e por ai vai, tudo vem de você!

Espero que tenham gostado amores, juízo ai, e um ótimo final de semana pra vocês, afinal tá chegando o final de semana de novo, eba a a a :), beijooos






Nenhum comentário:

Postar um comentário