21/10/2013

Final de Semana

Sexta-Feira(18.10.13)

De manhã tive aula super normalzin, de tarde tive apresentação com a aula de dança em uma faculdade aqui da minha cidade vizinha, super divertida a tarde, muitos risos, comida, maquiagem e dança, amei.De noite não lembro o que fiz he :)

Sábado(19.10.13)

De manhã acordei tarde e mudei algumas coisas no meu quarto he, de tarde fui na casa de uma amiga da minha mãe, fizemos um buffet de sorvete, estava ótimo, e ainda faturei um colar de cruz :)), de noite tive festa de confirmação da minha colega, dançamos muito, estava muito legal, apaixonada <3




Fui com uma galerinha grande hahhaha.

Domingo(20.10.13)

Domingo fui almoçar na casa da mãe do meu padrasto, de tarde eu tinha outra apresentação  aqui na minha cidade, dai minha amiga Betina veio aqui em casa e nos arrumamos, estava bem legal lá, encontrei muita gente hahha, de noitezinha sai pra dar uma caminhada com a minha amiga Luana.

Amei meu finde, como estava o de vocês?Boa noite amores, até quinta, porque amanhã e quarta não vou poder postar, chorando :(((, se cuidem e juízo, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário