21/10/2013

Estampa Africana!

Sim, cada um tem uma certa impressão.

Bom dia gente, e o seguinte um dia vi uma menina usando uma blusa com uma estampa linda, tipo foi paixão a primeira vista, e logo que vi de alguma forma achei que tinha alguma a coisa haver com a África, assim sabe quando tu vê alguma coisa e logo te lembra algo?Isso, dai foi mais fácil pra procurar e pesquisar sobre essas estampas, e achei umas roupas bem lindinhas!


Gente não sei se vocês perceberam mas estou botando links agora nas imagens, é que eu tenho um trabalhão pra editar as imagens, dai estou fazendo isso, mas agora vou começar a por EQD(Editado por Quinze Desejos) pra ficar mais bonitinho e desculpa por as vezes trazer  imagens de má qualidade, mas não é a minha intenção!

Bom eu amei esse salto, daria tudo por um imagina que vida usar com um vestido preto e meia calça, ou com uma saia rodadinha e por ai vai, mas ameeei <3


Que amorzin esse short, gente necessito de um, olha com quanta coisa da pra se usar, com uma regatinha e sobreposição, ficara legal também usar com uma blusinha de lã com alguma cor do short como na imagem, um coletinho, ou blazer, tem mil opções.


Perceba que é um macaquinho de estampa africana, na verdade essa menina fez um look perfeito com estampas africanas, as bolças, pulseiras, tudo africano, só o casaquinho não, mas completou o look.


Linda essa blusa, apaixonada e vocês?Essa é super baratinha e super fácil de achar, a cor que mais combina é o branco, olha como ficou lindo com esse short branco.


Não costumo mais pegar essas fotos com montagens, mas amei esses look, principalmente o primeiro, da pra se notar que a estampa Africana combina com tudo, até por ser colorida, dai  tem várias cores e é mais fácil escolher a blusa.


Não é só as blusas e saias que são bonitas, tem também os vestidos, que caiem muito bem para festas, tanto os soltinhos quanto os mais coladinhos.Depois é só acrescentar um belo salto, alguns acessórios e uma maquiagem e um cabelo bem feito.


Outros modelos de vestidos, com estampas mais haver com a África!

Bom o post foi supero colorido, espero que tenham curtido a estampa africana, comentem, deixem a opnião de vocês, boa noite e juízo, beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário