18/10/2013

Tamanhos certos!

Viajando no mundo Disney ihuul

Eu particularmente ainda não fui pra Disney, porém vou ir, pensando em mim e em vocês leitoras pensei "nossa tu vai pra Disney e não vai comprar nem uma roupa, nada nada nada?" não sei vocês, mas eu vou, é o seguintes todas sabemos que as medidas são diferentes, por isso pesquisei bastante em sites confiáveis as medidas pra passar bem certinho aqui pra vocês pra quando forem fazer aquelas básicas comprinhas ser bem mais fácil e mutas vezes não precisar ficar experimentando!


Desculpa pela montagem ai de cima, é que tive que fazer rápidão e eu não queria copiar, mas dá próxima faço com tempo e mais caprichado, espero que ajudei!Beijos amores, juízo!

Fonte: http://capricho.abril.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário