18/10/2013

Final de Semana Passado

Sim, eu esqueci, me matem.

Essa semana estou super desligada, esqueci até do post do fds, sendo que hoje é sexta-feira, mas vou postar, ah e desculpa por se afastar, é que eu estava naquelas semanas difíceis de ter uma prova atrás da outra.

Sexta-Feira(11.10.13)

Tivemos piquenique no colégio uhuuul, o lugar era super bacana, tinha muitas piscinas, música, comidinha, tava super divertido, conversamos, rimos, comemos, debochamos hehehe, tomamos aquele banho de piscina, super divertido, teria um dia daquelas toda semana se possível.

Sábado(12.10.13)

Eu estava na casa do meu papis e minha vó estava lá, então foi aquela melação, passei o dia confortavelmente depois de uma sexta cheia de sol, eu estava toda queimada, sério, mas valeu a pena, então o sábado foi super light, fui na casa da minha colega Alana, conversamos e rimos muito, depois fui no mercado comprar umas doçuras para passar a noite bem, hehehe.

Domingo(13.10.13)

Domingo eu iria ter uma apresentação com a aula de dança, porém o tempo fechou e foi tudo por água baixa :( mas no domingo só descansei mesmo e voltei para minha residência.

Segunda-Feira(14.10.13)

Não tivemos aula por ser dia do professor uhuuul, então acordei super tarde, e de tarde fui na aula de dança e depois fui tomar um milk shake com as amigas gatas, terminando meu final de semana com a decepção de pensar que no outro dia teria aula.

Era isso, desculpa por de novo não tirar foto, mas ando muito esquecida, esse finde prometo que tiro foto e ponho aqui, beijoos e se cuidem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário