12/10/2013

Decoração:Fotos

Estou super inspirada hoje.




Meu dia hoje não foi dos melhores, dai nesses meus pensamentos acabei querendo parar de pensar um pouco em bobagem e me dedicar a coisas que eu gosto e acabei ficando cheia de idéias e super animada, e pra vocês terem noção da minha animação agora são 03:12 da manhã e eu aqui, hoje a gente vai falar sobre como decorar alguns cantinhos do seu quarto com fotos, bora a a!


Sempre sonhei em ter um quarto assim, tipo com uma parede cheia de fotos de momentos meus, ou de filmes ou bandas de que gosto ou até mesmo uma bandeira.


Isso é uma coisa que nunca vai faltar no meu quarto, eu acho inútil eu não ter um mural no meu quarto com alguns dos meus momentos.


Logo que vi essa imagem lembrei de vocês, e achei muito lindo esse desenho com porta-retratos, super criativo, vale a pensa se inspirar, e é legal inventar outros desenhos também.


Ou se você quiser abusar mesmo das fotos é só fazer como essa menina,, essa sim fez "O mural de fotos", é só se inspirar.

Era isso menina, espero que tenham gostado, e deu pra ver que as fotos fazem a diferença, eu pelo menos vi, uma ótimo madrugada a vocês, um ótimo final de semana, final mesmo haha, juízo e vamos que vamos haha, beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário