11/10/2013

The 15 Wishes October(1 part)

To atrasada de mais com esse assunto :(

Me preocupei tanto com o visual do blog e coisarada que esse mês acabei me esquecendo de começar a fazer meus 15 desejos, agora eu já deveria estar fazendo a segunda parte mas né, mas emfim vou dar uma apressadinha aqui.OBS:Esse mês não estou desejando muita coisa haha.

                                                                      Saia Étnica



Eu amo-sou saias, tenho saia de tudo que é jeito, mas essa não, então eu quero muito, aceitando doações.

Colar de Cruz


É a segunda vez que ponho isso nos meus desejos, sim eu sei, é que eu não ganhei e tudo mais, e é tão amorzin então resolvi por de novo.

Cinto Brilhoso


Esses cintos brilhosos já quero a um tempinho e sempre esqueço de comprar, vou ter que por um bilhete na minha testa eu acho, ando muito esquecida, na verdade sempre fui he.

Cropped Casual


Eu tenho cropped, mas ele é muito festivo, eu queria um para usar em casa também, ou para sair com as amigas, emfim ter um para poder usar com um short por exemplo e dar umas voltas.

Blusa Jack Daniels


Não é que eu não comprei essa blusa antes porque eu não quis, mas é que cara, to me dedicando muito a roupa de festa, esse ano tive festa de comunhão, de 15 e de casamento, pelo menos 2 por mês, e fora festinhas de fora tipo aniversário, jantinha e Halloween, e já tenho festa até Janeiro, então pensem, minha agenda tá cheia sério, mas emfim, compro essa blusa esse mês ainda.

Era isso gentee, logo vem a parte 2 porque me atrasei he, mas boa noitchê, durmam bem, e sorriam porque amanhã é sábado, dia de festa uhuul, bom finde pra vocês, beijos <3

















Nenhum comentário:

Postar um comentário