04/11/2013

Final se Semana

O que falar desse Halloween?Perfeito

Quarta-Feira:

Meu finde começa na quarta, de manhã aula normal e super tediante, de tarde eu fui dar uma caminhada como de costume com a Be  e com a Lu e por fim de noite a tão esperada festa de Halloween, e como eu queria saiu tudo PERFEITO, foi muito cansativo, só correria para mim e para as outras organizadoras, mas no final tudo valeu a pena, a mini-gincana deu certa, a decoração ficou maravilhosa, enfim foi lindo de mais.



Quinta-Feira:

Quinta de manhã acordei e fui ao mercado com a minha mãe, amo ir ao mercado, aquele monte de comida hahah, de tarde não fiz nada até aonde eu lembro e de noite meu pai me levou para a chácara.

Sexta-Feira:

Na sexta eu estava a chácara, e cara eu dormir 13h, inacreditável, mas é que eu estava muito cansada, de tarde eu fui para a piscina, fiquei naquele clima de festa na piscina e tal, muito bom, eu estava com saudades disso, de noite olhei muita tv.

Sábado:

No sábado de manhã eu acordei tarde de novo, acho que era 12:00 he e em vez de almoçar eu fui super esperta e fui comer uma bandeja de moranguinho hahahha, de tarde então meu primo foi lá na chácara e a gente se divertiu muito, andamos de cavalo, foi ótimo.

Domingo:

No domingo não fiz nada de interessante, sério, hahaha,  só dormi, comi peixe e moranguinho, li revista e voltei ao meu lar.

Meu feriadão estava muito doce, e o de vocês?amei muito!Beijos amores, se cuidem e juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário