05/11/2013

Insta das amigas(1 parte)!

Elas vão me matar hehehe.

Assim, eu amo fotos, não sou nada fotogênica, nada, posso tirar 30 fotos, as 30 vão ficar horríveis, eu só gosto de tirar foto porque ficar bem nela, é complicado hahah, já as minhas amigas, nossa, elas ficam lindas em todas, não estou dizendo isso por que elas são minhas amigas, mas sim pelo fato de ficar mesmo!Juntando a minha paixão por fotos+querer fazer um post diferente, decidi mostrar algumas fotos de amigas minhas!


Começando com a Ellen, ela é modelo, isso já torna ela fotogênica, mas mesmo assim, ela consegue ficar linda em todas as fotos, morro de inveja, e aproveitando, olhem que lindo o vestido que ela usou na festa dela!


Essa é a Camila, ai ela está com o irmão dela, mas gente, olha como ela ficou fofa na foto, e assim ela fica em TODAS, e ela se veste MUITO bem, vocês não tem noção, eu amo as roupas dela!


Essa é a Alana, ela é bem queridinha shahsuahsa, parei, ela é um amorzin, as fotos dela <3 sem comentários, e aquelas roupas importadas dela lá, da até inveja hahha!


Essa é a Vitoria, ela e super fotogênica, o sorriso dela SEMPRE fica verdadeiro, não fica aquela coisa de "estou sendo obrigada a isso, me tira daqui", alem de sempre ficar um amorzin nas fotos.


Essa é a Nicoli, não tem uma foto que ela não fique uma das meninas mais bonitas, gente que raiva dela haha, brincadeira, amo ela, enfim, ela fica super natural nas fotos e por ai vai!


Bom, hoje foi a primeira parte, vou fazer sempre esse post, porque tem MUITA  gente pra mim por aqui ainda, mas vai ser por partes, espero que tenham gostado, comentem amores, beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário