30/11/2013

O que fazer nas férias?

Linda, vem cá

Como eu falei no post anterior minhas aulas acabam daqui a 6 dias, SEIS minha gente, finalmente, e eu quero ajudar vocês  com as férias, porque garanto que vocês tanto quanto eu se preocupam com o que vão fazer nas férias, afinal é a época mais esperada por 98% dos adolescente do Brasil(eu usando números, ok, mas não levem muito a sério hehe).

Vá para a praia

Eu vou todo ano para a praia e gente levem essa ideia muito em consideração, se o teu problema é "como ir" "com quem ir" "dinheiro", calma, tudo tem solução, talvez nem todo mundo tenha pais que tenham animo para ficar indo para a praia com os filhos, ou não tenham tempo, sei lá, então faz assim, combina com uma amiga, aposto que ela vai adorar a ideia, dai vocês podem se hospedar em um hotel ou pousada, ou se vocês tem casa na praia, vai e avião, ou leva um maior de 18 anos, ou procure um parente próximo, sempre vai ter alguém lá querendo a tua companhia, e sobre dinheiro, não pensa que tu vai te sustentar com 10 reais, praia é praia né gente, jantinhas, festas, picolé, passeios, shopping, são tentações que é complicado resistir, por isso é aconselhável levar uma quantidade bem amiga.Enfim, praia é um lugar maravilhoso.



Viajem

Sei lá para onde tu vai, se tu vai para a cidade vizinha, ou para um parente de outro estado, ou até mesmo para fora do Brasil, mas não existe algo mais prazeroso do que viajar nas férias, sobre como ir, com quem e etc são apenas detalhes, procure um lugar, peça ajuda para seus pais, hospedagem, se eles vão junto ou não, faça orçamentos, guarde dinheiro, enfim planeje tudo e vai sair uma viajem bem legal pra dar o que falar.
Se eu fosse vocês e escolheria a opção "viajar para o exterior" eu iria para Miami, ou Cancún, ou Caribe, ou Disney, ou Califórnia são lugares maravilhosos.

Miami

Vá a festas

Festa na piscina, festa de pijama, festa eletrônica, balada, sei lá, mas faça TUDO que em quanto tem aulas não da porque "tem que acordar cedo" "tem que estudar" aproveita, porque um dia começa tudo de novo he, mas enfim se tu não foi convidada pra nenhuma, faça uma, mas aproveite cada segundo, a expressão "faça festa" também significa "divirta-se


O que tu não pode fazer durante o período de aulas?

Isso tudo tu vai fazer agora guria, fazer jantinhas, sair, festejar, começar a ler um livro, visitar os parentes distantes,  banho de piscina, escorregador de sabão, andar de skate, aprender a fazer cupcakes, ir no Subway as 2h da madrugada, ir passear no centro de noite, dormir na casa das amigas e madrugar para olhar o por do sol, ficar trancada no mercado(não espera, HAHAHA, mas é um sonho meu gente), andar com o teu patins que está guardado de baixo da cama a séculos, jogar aqueles jogos que demoram horas e que estão guardados a um tempão(Banco Imobiliário, Jogo da vida, Bingo..), sei lá o que tu vai fazer, mas se ocupa, aproveita essas férias porque depois tem mais um ano longo, cansativo e cheio de estudo

6 DIAAAAS PRA TUDO ISSO COMEÇAR PARA MIM, AAAI
e se tu pegou exame, não desanima, estuda e pensa que tu ainda tem chances de passar e não perder o ano, basta largar um pouco as redes sociais e se dedicar.
Espero que tenham gostado amores, um beijo grande e se cuidem <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário