30/11/2013

AAAAI DEZEMBRO O O O!

O tão tão tão esperado Dezembro.

Gente eu estou muito feliz, faltam 1 semana para acabar minhas aulas, e ano que vem é 8º série, uhuuul, mas enfim, não to aqui para falar só de mim, mas sim da tamanha felicidade que é chegar em Dezembro, é época de festas, presentes, férias, ou seja ir para a praia, viajar, fazer mil programações diferenciadas, tudo de bom, chega a dar depressão só de pensar que um dia isso tudo acaba, o que me segura no colégio é meus amigos e pensar que quero ter um futuro decente, e as veze nem é tããão chato ir para a escola, acaba se divertindo de vez em quando hahaha.Mas , faltam 1 UM UM dia para tudo isso começar, da pra acreditar?mais um ano passou, um ano a menos na vida de todo mundo, um ano a mais de alegrias e tristezas na vida de todo mundo, um ano se foi, e eu só tenho a agradecer por ele, vocês devem estar achando isso SUPER clichê, ma eu PRECISAVA falar isso, e como eu estou muito ansiosa para o dia 1 de Dezembro(amanhã), em me aguentei e vou fazer a playlist de Dezembro hoje, e DIA 6 acabam minhas aulas, boa sorte para todo mundo ai e estudem porque tá ´na reta final que nem diz minha professora de matemática, quem precisa de nota aproveita os últimos dias e se dedica MUITO ao estudo, que consegue.bora então

                                                               















Acho que foi a maior playlist que eu já fiz haha, mas enfim essas músicas só e deixam mais pilhada ainda para as férias, viagemmmms, aii Deus me acalma haha, enfim aproveitem, beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário