27/11/2013

Arrumando cada pedaço!

Não faz nem meia hora que postei aqui, mas né.

Se eu ficasse com essa ideia de post na minha cabeça eu iria explodir de ansiosidade, é, vou dar algumas ideias de coisinhas simples que podemos ter no nosso quarto que fazem uma diferença enorme, mas tipo coisinhas mais esquecidas como:

Porta Copos



Eu tenho porta-copos no meu quarto porque eu tenho uma bela mania de ir dormir e levar um copo de água comigo, ou uma garrafinha de água, e acho que todo mundo deveria ter um no quarto, porque é uma rodelinha minúscula, nem ocupa espaço, da pra fazer ou comprar pronto, esses ai da foto tem nesse site aqui para comprar.

Enfeite de Porta



Eu acho super mimoso tu chegar em  uma casa onde todas portas dos quartos tem um enfeite, porque além de falar um pouquinho sobre ti, vai ser uma coisa fofa, um charme a mais, tipo na porta do meu quarto eu tenho uma coruja <3

Cabide para Lenços



O legal desse cabide é que ele não é só para lenços, da pra ti por tudo ai, os teus cintos, mantas, lenços etc.E fica tudo super organizado, sou a prova viva disso, antes de ganhar o meu eu deixava tudo meio "to nem ai", e gente, é bem baratinho, se bobiar acha até em 1,99.

Porta-Canetas



Não precisa ser o porta-caneta mais lindo e organizado da América, pode ser qualquer potinho que  tu tenha em casa que tu encheu de glitter e não sabe o que fazer, porque não sei vocês, mas eu de repente me lembro de uma coisa que não posso esquecer e corro atrás de uma caneta e escrevo na mão e o pior de tudo é quando eu não acho caneta.

Porta Bolsas



Acho que hoje estou na base dos "portas" hahaha, mas eles salvam nossas vidas, enfim, o legal do porta bolsas é que da pra pendurar casaco, pijama e todas aquelas entulharias que tu não sabe aonde botar quando está com preguiça de dobrar e guardar no armário, bem eu, por isso que tenho um hehe, mas tem uns também que é só um ganchinho sabe?dai ocupa bem menos espaço.

Era isso, espero que tenham gostado do post diferente, comentem, se cuidem, juízo, estudem, não usem drogas haha, arrumem a cama, durmam bem e boa noite <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário