27/11/2013

Final de Semana

Estou muuito cansada.

"Antes de qualquer coisa, quero dar um aviso IMPORTANTE, não vou por vídeos no canal do Youtube até no inicio de Janeiro eu acho, porque vou ganhar um celular novo, aee, e a câmera dele é ótima pra vídeos, então porque não aguardar?o meu notbook está com problema no microfone e minha câmera  digital está com o meu padrasto, ou seja, não rola, hehe, mas pra quem ainda não conhece o canal é esse, entra lá e da uma conferidinha nos vídeos e se inscrevam no canal, e pra quem já é inscrito, aguardem, mas NÃO cancelem a inscrição.Obrigada"

Apesar de todo o meu cansaço, afinal é fim de ano, ALELUIA, falta 1 semana e meia para acabar minhas aulas e eu estou contando os dias, mas ao que interessa , bora ver meu finde.

Sexta-Feira:

Na gloriosa sexta-feira tive aula super normal, de tarde fui as compras com a minha mãe, fiz um lanchinho e depois fui ao colégio, mais tarde fomos comer o famoso cachorro-quente aqui da cidade vizinha, e como sempre estava ótimo.De noite fui em uma janta na casa da mãe de uma amiga da minha mãe, gente haha, a gente jantou peixe e eu sou apaixonada por peixe, depois fiquei brincando com o filho amorzin da amiga da minha mãe, e que amorzin essa criança haha, me diverti muito, depois fui para o meu lar dormir porque no outro dia eu tinha aula.



Sábado:

No sábado lindo e maravilhoso acordei cedo por motivos de ter aula em sábado, mas pelo menos foi a última, agradecida, mas a aula até que estava legal, apesar que acordei 7:30 sendo que a aula começa as 7:30 haha, minha mãe me levou rapidão, mesmo assim perdi o primeiro período :).
De tarde fui para a chácara do meu avô, estaca muito legal lá, fui na casa de campo da minha tia e fizemos um lanchinho com as coisas maravilhosas dela, depois decidimos ir em um Show gaúcho, e estava muito bom, adorei, voltamos bem de madrugada.



Domingo:

Dizendo adeus ao final de semana acordei cedo até haha, e fui aproveitar meus últimos horas na chácara antes de ir para casa e ter que estuda para a prova, de tarde brinquei com os cachorros, já que sou a mais "cachorrenta" da banda, quando cheguei em casa estudei e estudei e estudei :(

Era isso, e vocês o que fizeram?Beijos amores, se cuidem, juízo, não usem drogas, estudem bastante hehe, e não esqueçam de arrumar a cama haha(rindo de mim), Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário