24/11/2013

"Pasta de Dente" com sabor diferenciado

A moral é que cada site que eu vou vejo um sabor diferente.

Até agora vi 3 sabores: cupcake, picles e bacon.




A moral dessas pastas é escovar os dentes depois da refeição e ficar com um gostinho "Bom" talvez ruim, na boca, agora eu me pergunto: O que os americanos não inventam?
Mas confesso que adorei a pasta, com CERTEZA eu vou comprar, nem que seja só a de cupcake e ainda faço uma resenha para vocês hahaha.

Eu não tenho muito o que falar porque não achei quase NADA sobre essa pasta, procurei muito, sério, entrei em dezenas de site, e as vezes eles repassavam para outro site que se dizia dar para comprar, mas dai eu entrava no site e aparecia "site não encontrado" ou eu virava o site de cima a baixo atrás da pasta e nada!

Uma coisa eu posso garantir, elas não são baratas, nada baratas, se você for comprar vai gastar uma graninha, talvez é só caro agora no inicio por ser lançamento e ter aquela coisa de "eu quero experimentar".

Mas era isso, espero que tenham gostado, se eu achar um site que informe o preço certinho ou achar um que venda eu passo aqui para vocês, beijos boa noite e uma ótima semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário