22/11/2013

Inspire-se nos filmes:Vestidos "camponeses"!

Amo tag nova.

Bom agora que não temos mais a tag do Halloween poi está data já passou :( pensei em uma tag diferente, "Inspire-se nos filmes" cada vez que eu usar essa tag ela vai ter um tema, as vezes os temas podem se repetirem, o tema de hoje é "Vestidos camponeses(antiguinhos)" como preferirem, pra ser realista não sei o nome desses vestidos, por isso vou identifica-los assim, eles são estilos tipo esse que a Maria usa no filme "João e Maria:Caçadores de Bruxas"




Não sei se vocês compreenderam o estilo de vestido que eu quis dizer, mas é o mesmo estilo que este que a Maria está usando nas fotos, ele é com os ombros mais bufantes é um estilo mais de "camponesa" sabe?e as vezes tem espartilho na frente, enfim, eu AMO esses vestidos, bora ver alguns?


No filme "Branca de Neve e o Caçador" temos dois exemplos, o da Branca de Neve(acima) e o da Madrasta(abaixo).A diferença é que o da Branca de Neve é mais estilo camponesa e o da Madrasta é mas chiquisinho, mas é o estilo que eu estou querendo explicar.


No filme "A garota da Capa Vermelha" também encontramos um vestido nesse estilo, foi o que eu mais gostei, ele é azulsinho clarinho, com espartilho, com ombros bufantes e para acompanhar a linda capa vermelha.



No "Espelho, espelho meu" temos um modelo azul com preto, e tem aquelas famosas "cordinha" que apertam em cima, até porque antigamente as mulheres tinha o costume de usar esses vestidos bem apertados na cintura e em cima os peitos praticamente "caindo pra fora" do vestido de tão apertado, mas  no caso tá bem soltinho.


Enfim, sou APAIXONADA por esses vestidos, nossa, talvez eu pareça uma mulher das cavernas mas vou comprar um vestido desses hahaha, mas então era isso, espero que tenham gostado, um beijos bem grande pra vocês, e ah, desculpa por não ter postado uma semana, é que é final de ano se é que vocês me entendem hehehe, Beijo amorees <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário