17/11/2013

Final de semana+Feriadinho+Perfeição

Inexplicável o quão bom foi esse final de semana.

Quinta-Feira(14.11.13):

Comecei pela quinta porque sexta foi feriado e detalhe:eu passei a semana na casa do meu pai.Então, na quinta de manhã tive aula e adivinha?não estava uma merda hahah, só porque ela foi diferente, enfim não posso entrar em detalhes, mas foi ótima, não a aula, mas sim coisas que aconteceram.A tarde fiz coisas decentes hahaha, li revistas e dormir.De noite eu fui no Subway com a Camila e com a Nicole, foi muito bom, nos divertimos de mais, depois eu dormi na Camila, olhamos Atividade Paranormal 4, conversamos, rimos, enfim super divertido.





Sexta-Feira(15.11.13):

Acordamos e fomos comer haha, depois fomos brincar um pouquinho com a cachorrinha fofa e gordinha dela, a Focca, almocei na Camila e depois os pais dela me levaram para o apartamento do meu pai onde eu estava passando a semana.Chegando lá encontrei meus primos, e eu estava morrendo de saudades.De noite eu e a minha prima fomos no mercado com a minha tia, na volta conversamos enfim, matamos a saudade.

Sábado(16.11.13):

Acordamos bem cedinho sabe hahaha.Então, de tarde fomos comprar os ingressos para olhar "Em Chamas" e então de noite fomos ao Shopping para  olharmos "Em Chamas" e que filme mais perfeito, perfeito, perfeito.Enfim, inexplicável.Depois voltamos pra casa e olhamos The Bling Ring.

Domingo(17.11.13):

Acordamos super tristes por saber que meus primos iriam voltar para a sua cidade e então vamos nos ver só no Natal de novo :(.Mas enfim começamos a aproveitar cada minuto, jogamos no kinect, tiramos fotos, falamos sobre nossa viagem que falta 1 ano e 8 meses, enfim aproveitamos cada instante.Depois do meio dia eles foram para a cidade deles, e eu como sou muito mais muito apegada a eles, principalmente a minha prima, tive vontade de chorar, mas passou.Depois eu voltei pra casa da minha mãe e agora não vai aconteer mais nada de interessante ahahaha, acho que só vou dar uma caminhada com a Be e com a Luana, mas enfim era isso





Um ótimo final de semana pra vocês literalmente, um ótimo inicio de semana, afinal devemos ficar felizes porque as aulas estão acabando :))).Mas continuando, juízo ai e até a próxima, beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário