12/11/2013

Sobre Coroa de Flores!

NOOOOSSA, eu sou apaixonada por coroa de flores!



Primeiramente quero dizer que vou fazer um DIY ensinando a fazer coroa de floreees <3 amorzin de mais!
Mas voltando  ao agora.A coroa de flores que muitos quando veem dizem ser uma "guirlanda" na verdade é uma, só que é um raminho com várias flores delicadinhas, para usar com uma roupa mais delicada, uma coisa mais vintage, rosinha.


Fazer uma coroa de flores é super simples, tanto que eu vou ensinar no DIY, esperem!Mas vocês já podem ir separando ai na casa de vocês um ferrinho da cabeça de vocês, ou uma cordinha, um raminho, algo do tipo e flores artificiais, podem ser coloridas, variadas ou tudo iguaizinhas!


Sobre a roupa eu penso que tem que ser meiga, porque a coroa de flor ela é meiga, fofa, vintage em si ela é mais "feminina", um vestidinho, uma saia rodada floreada, blusa de renda, vestido rodado, enfim essas coisinhas meiguinhas.


Uma coisa que eu acho interessante, mas não significa nada, porque a cor da tua coroa tanto faz, mas eu acho interessante também tu combinar a cor das flores com o teu cabelo, tipo cabelo preto é legal flores brancas, cabelo ruivo é legal flores laranjas, ou cores mais fortes, cabelo loiro é legal com flores rosas, enfim não é obrigatório combinar, mas acho interessante!


Enfim era isso, espero muito que vocês tenham gostado, comentem amores, isso é muito importante,  cuidem, juízo e uma ótima tarde, Beijos <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário