03/12/2013

Final de Semana

Piscina+competição+diversão

Amoreees da minha vida, o que dizer desse final de semana?estava ótimo e o de vocês?bom vou contar o meu porque afinal é para isso que estou aqui.

Sexta-Feira:

Sexta eu estava muito nervosa porque de tarde eu teria uma prova que praticamente definiria se eu pegaria o exame final (a última chance de passar para a oitava série, uma prova do conteúdo do ano todo) então meus amigos me animaram um monte, tiramos várias fotos.De noite fui em um campeonato de vôlei, tava muito legal, me diverti torcendo haha,, no outro dia de manhã eu não tinha voz.




Sábado:

De manhã acordei tarde, então.De tarde eu tinha competição com a aula de dança em um clube da cidade vizinha, tava muito legal, apesar que não ganhamos, mas faz parte, e o importante é que competimos e nos divertimos.Mais tarde fui na casa da minha amiga Betina (blog dela aqui) e fomos direto para a piscina, a água não podia estar melhor, fiquei lá até as 22h, é hehehhe, quando cheguei e casa tinha uns amigos e amigas da minha mãe lá em casa fazendo aquelas jantas entre amigos, então eu participei hahaha.

Domingo:

No domingo de manhã acordei e fui na casa da mãe do meu padrasto almoçar.De tarde fiquei olhando vídeos e não fiz nada de interessante hahaha

Bom era isso, beijos amores <3




2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii anjo, muito obrigada, é difícil hoje em dia acha uma pessoa que reconheça tanto uma coisa que alguém faça com todo o carinho, muito obrigada, com certeza vou passar no teu blog e segui-lo, boa sorte para você também!Beijos

      Excluir