07/12/2013

Look para o Natal!

Primeiramente quero agradecer por tudo que vocês tem me feito até hoje.

O que eu quis dizer com isso?Gente to muito feliz, a participação de vocês aqui no blog está sendo muito boa, desde seguidores, comentários, curtidas até visualizações , fico muito feliz quando vocês gostam de algo , MUITO obrigada por tudo!E gente não esqueçam que o meu canal do Youtube está parado até o inicio de Janeiro por problemas técnicos, agora vamos ao post.

Primeiro vou logo avisando que não gosto dessa coisa da pessoa fazer assim:ir lá no Google e pesquisar "looks para o Natal" e então copiar todas as imagens, e falar um pouquinho e tchau!Eu não fiz isso, eu criei os meus looks e espero que gostem!


Não pensem que o vestido faz o Natal, nãããão, gente o vestido é uma das peças chaves do Natal, mas tem muitas outras opções como a peça acima, ela está usando um casaquinhos mais compridinho dourado, um short soltinho dourado e uma camisete branca e ficou lindo!
Na minha opinião qualquer cor pode ser usada no Natal mas algumas cores legais são:dourado, vermelho, branco, prata...Cores leves e bonitas, o  brilho ajuda também, tipo na peça acima o dourado é bem brilhoso, da um impressão de paetê.


Eu acho que todo mundo quando vai escolher algo para usar no Natal, logo pensa "Vou pegar uma roupa bem bonita e nova que tenho em casa, ou vou comprar", resumindo:a roupa mais formal que tiver.Eu gostei do vestido acima porque ele é bem levisinho, e aquele tope na cintura deu um toque bem especial e o Natal é isso.
O Acessório também faz parte, tipo uns brincões bem chamativos, um colar, pulseiras, como o dourado é uma cor chave é legal se tu pegar os acessórios todos dourados, dai parece que da um brilho na tua roupa.


Logo me veio na cabeça as saias de renda, gente como são lindas e combinam com o Natal, que tal fazer um look como o de cima?Vale a pena, ficou formal e confortável ao mesmo tempo, não tem nada de extraordinário.
Ficaria legar fazer um coque no cabelo, uma trança embutida, por um tiara fininha na cabeça, que tal dourada?hahaha, fazer baby liss, ou chapinha, tem várias opções!


E é claro que eu não poderia descartar os famosos vestidos longos, eles são lindos e combinam perfeitamente com essa data, e se for botar um sapato de salto, só vai dar você n o Natal haha!
Lembre-se:A maquiagem também é bem importante e tem que combinar com a roupa, quem sabe um delineado?um rímel bem reforçado, algo assim.
E o sapato depende da roupa eu penso assim, vestido longo:salto, saia:sapatilha ou salto, short:sapatilha.Mas tudo depende de ti, usa o que te deixa mais confortável e deixa o look mais bonito!

Era isso, espero que tenham gostado!E o Natal tá chegando, uhuul, o que vocês vão pedir de presente?eu já sei haha, Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário