08/12/2013

Quero de Natal!

O Natal está chegando e eu resolvi compartilhar com vocês os meus presentes de Natal, 99% das coisas que vou por aqui eu vou ganhar, então bora ver meus presentes do


                                             Biquíni:


Não sei bem certo o biquíni que eu quero, mas sei que vou ganhar um e ele vai ter que ser diferente de todos os que eu já tive, e biquíni vai ser uma coisa que eu vou aproveitar entende, porque agora é verão é tudo mais, época de piscina, praia <3

                                               Cropped


Já tenho croppeds, ganhei um até ontem, mas eu quero um dourado que eu ia comprar uma vez e por fim não comprei, isso eu não sei se eu vou ganhar, mas pode ter certeza que se eu não ganhar, o dinheiro que eu ganhar de Natal um pouco vai ser investido nesse cropped haha.


                      Coleção de livros da Saga Jogos Vorazes


Eu tenho uma mini listinha de livros pra ler nas férias e essa saga tá ai no meio, porque eu me apaixonei pelos dois primeiros filmes da saga imagina os livros, 99% de chances de eu ganhar essa coleção, praticamente certo.

                               Livro:A culpa é das estrelas



Esse livro eu vou me dar de presente hahaha, ele deve ser muito bom, escuto comentários ótimos sobre ele, então acho que vale a pena investir e me dar de Natal.

                               Livro:As vantagens de ser invísivel


O maior motivo por eu querer esse livro é porque a EmmaWatson participa da história e eu como fã de Harry Potter tenho a missão de acompanhar a carreira dela e fora que as pessoas falam muito bem desse livro, então novamente esse livro eu vou me dar de Natal he.


                                                   Vans


Não sei qual eu vou ganhar, mas sei que vou :)), esse ai da imagem acho bem bonitinho.Eu tenho um Qix azul cheio de florsinhas, mas quando fui comprar meu Qix eu queria um Vans, mas os que tinha na loja eram tão feinhos, então na cidade da minha tia tem miiil modelos de Vans e ela vai me dar um.

                                             Mochilinha



Não sei exatamente o nome dessas mochilinhas, mas enfim, bem provável que vou ganhar uma de Natal, mas não é certo, e enfim se e ganhar vai ser exatamente igual a essa, eu me apaixonei por ela.

                                   

                                       Sapato de Salto  



Eu estou tendo bastante festa e isso tem sido um grande problema, porque eu uso os sapatos de salto da minha mãe e isso já estava ficando chato pra mim que queria só um meu e pra ela então eu disse "agora chega" e pedi um de Natal pra minha mãe e finalmente vou ter um só meu.

                                         Short Rasgado



Socorro, eu ainda não achei short rasgado do meu tamanho, ahhhhh, então esse short eu pedi, falta saber se vou ganhar porque a coisa tá complicadissíma.

                                                   IPhone



Minha tia vai viajar no Natal e disse que iria me dar um e eu fiquei tipo "aaaaaaaaaaah mds, morrendo" e eu to muito ansiosa pra ganhar, mas só vou ganhar no ano novo eu acho porque ela vai voltar só no ano novo de viagem, não sei qual o modelo que ela vai me dar, apenas sei que se for do 4 até o 5 vai ser branco e se for o 5s vai ser dourado, enfim, tanto faz pra mim qual for desde que eu ganhe, te amo tiaaa a a a.

                                      Além de tudo isso

Bom as coisas que listei acima que vou ganhar é tipo dos meu avós paternos, pai, mãe, tias.Mas minhas dindas, avós maternos e outros tios e etc não me falaram o  que vão me dar ainda, e eles sempre me dão presentes, apesar que to muito satisfeita até agora.

Enfim esses são alguns dos meus presentes, espero que tenham gostado, boa semana pra vocês, se cuidem, beijos <3




                   
                           














Nenhum comentário:

Postar um comentário