16/12/2013

Final de Semana

Wow, esqueci de postar o final de semana passado, but

Mas cá estou eu pra falar desse final de semana que foi mais que de mais.

Sexta-Feira

Eu não iria fazer nada, tanto que eu estava bem de boas em casa atiradona, até que uma amiga minha me convida para uma festa da turma dela, e como eu conheço todo mundo da turma dela eu fui né, e estava muito bom, sem palavras, fui com a Betina e fiquei por lá com a Flávia, Érica, Paola, Alana, Mimis, Pedro etc e tal.Voltamos cedinho até.

Sábado

De manhã minha mãe fez eu arrumar meu quarto e adivinhem, eu odeio isso hahaha.De tarde fui na casa da mãe do meu padrasto e de noite uns amigos da minha mãe vieram aqui em casa e fizeram aquela jantas entre amigos, foi super divertido, até porque me dou super bem com os amigos e amigas da minha mãe.

Domingo

De manhã almocei na casa da mãe do meu padrasto e de tarde, ahhh de tarde foi ótimo, fizemos uma festa surpresa para a minha amiga Vitoria, foi mas legal ainda porque reunimos as amigas dela do colégio e fora, gente foi super divertido, tomamos banho de mangueira, foi uma comilança, correria, faria tudo de novo.


AMEEEI, esse finde, mas acabou, but :(, e gente desculpem-me porque o blog ficou desatualizado, é que eu estava muito ocupada, mas agora que estou de férias vai chover post, beijinhos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário