21/12/2013

Coisas para fazer até o final do ano!

Tá acabando o ano, e eu passei de ano, uhuuul!

Nesse espírito eu estava pensando em coisas para fazer para fechar o ano com chave de ouro, e acho que saiu umas coisas bem legais, vamos ver?

Andar de Cedelinho:


Lamento porque essa opção só vale pra quem mora perto da minha cidade vizinha(Lajeado), aqui é o único lugar que toda vez no período de Natal, sai um carro grande de dois andares da praça pública e tu paga 2 reais ou 5 sei lá pra sair andando com ele cheio de gente, pra conhecer a cidade durante a noite, é muito legal, vocês não tem noção, sou apaixonada.

Fazer um álbum:


O que eu quis dizer com isso?Fazer um álbum, tu tem que fazer ele, manda encadernar, faça textos, cole fotos, invente tu um álbum, e lá ponha tudo que aconteceu durante o ano, fatos legais, viagens, pulseirinhas de show, fotos, conte bastante coisa legal, o importante é que tu faça o álbum para ter mais graça.

Festa de final de ano:


Como eu amo festas, eu acho que além da festa de final de ano(Ano Novo) tem que ter uma entre amigos, ou colegas de classe, algo assim, pode ter um tema, tipo festa a fantasia, festa neon, pode ser um lual...Acho legal essas ideias.

Pensar nas férias:



Não tem como "organizar" as férias, isso é impossível porque as férias é tudo meio atirado sabe hahaha, mas eu penso tipo assim, anotar em um caderninho ou celular, as coisas que tu tem pra fazer, pra não se atrasar, ou pra não faltar, esquecer etc, exemplo "Dia 7 de Janeiro vou para a Praia e fico até dia 23" "dia 25 de Janeiro tenho festa de 15 anos da Ingrid" (inventei isso haha)porque dai toda vez que tu for marcar algo, tu vai saber se no dia tu vai estar disponível, se não vai que tu marca alguma coisa quando tu está na praia.

Comprar:


No final do ano sempre tem milhões de promoções nas lojas por ser uma época onde boa parte da população está pensando "Meu Deus o que eu vou usar no Natal?E no Ano Novo?Eu em tenho roupa branca, meu Deeeeus" é sempre bom pensar na roupa com antecedência, e esperimentar, vai que no dia tu vai vestir a roupa e ela ficou apertada, ou tá  rasgadinha.

Se divertir:

A cima de tudo, se divirta, porque o ano tá acabando, nunca mais vai existir 2013, nunca mais, se tu está no terceiro ano do Ensino Médio, curta cada momento com os teus colegas, porque depois vai ficar tudo mais complicado.Se tu vai trocar de colégio, aproveite também, mas não abandone seus atuais colegas, nunca.Enfim, aproveite o ano que está acabando da melhor forma.

Bom gente era isso, um bom final de ano pra vocês, aproveitem muuuuuuito, e obrigada por tudo que vocês me fizeram em 2013, cada detalhe foi essencial, beijos e se cuidem <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário