28/12/2013

Homens:O que usar em festas de 15 anos?

Aaaaai que medo.

Gente eu confesso que morri de medo de fazer esse post, de falar bobagem ou algo do tipo, porque é um conteúdo que eu não mando muito bem hahaha, mas como meu amigo Mateus pediu, vou fazer um esforcinho, pensei nesse assunto porque eu acho que deve ser bem difícil escolher uma roupa pra usar em festa de 15, no caso dos homens, então espero que meu amigo Mateus goste e vocês também!

Terno:


O básico, mas nem tão básico terninho não poderia faltar na listinha, ele é tipo a peça chave que os homens geralmente escolhem, mas não é a única opção(continue lendo), o terno pode ser de qualquer cor, mas pensando em 15 anos, acho que seria legal uma cor mais comum, tipo um branco, um cinza ou um preto, mas se tu quiser sair um pouco da rotina vale apostar em um azul clarinho ou em um rosa clarinho.

Tênis ou sapato?



Essa questão deve sempre vir na cabeça de um homem, acredito eu hahaha.É o seguinte, antes de escolher qualquer roupa e sapato para a festa você deve verificar no convite se está especificando que tipo de roupa deve-se usar na festa, se não tiver nada do tipo "traje:........" dai a escolha é sua sobre o que usar, ou você pode ver se conhece bem a aniversariante e ir pelo critério de qual talvez ela gostaria mais que você usasse, se não é você quem manda, pensando dessa forma provavelmente o homem deve ter suas dúvidas, eu penso se for escolher tênis, escolha os mais clássicos e discretos, tipo um vans preto ou um all star, quanto ao sapato, um preto com toda certeza.

Sobre gravatas:


Não é obrigatório, vai a teu critério se quer ou não quer usar, eu acho uma opção bem legal, tem as gravatas skynny que são lisinhas e compridas(as comuns) e tem também a gravata borboleta que é um tipo de top em bonitinho, sobre a cor, depende da roupa ou terno que for usado, no caso de um terno preto, uma gravata branca ou cinza, no caso de um terno branco seria legal dar uma destacada com uma gravata azul ou preta.

Outra opção:

Como eu disse lá em cima, não é obrigatório usar terno em festas de 15, a não ser que esteja escrito no convite, já vi várias pessoas sem ternos em festas de 15, se é o seu caso, vale usar uma roupa mais nova que tu tenha em casa, ou uma calça jeans arrumadinha, com uma jaqueta de couro ou normal, um sapato pra dar um ar mais de formalidade e ai por diante.

Outros:



O cabelo você usa tradicionalmente, não tem o que fazer.Sobre o presente eu morrooo de medo de dar algo que a pessoa não gosta, então eu sempre dou um dinheirinho, a não ser que eu conheça muito bem a pessoa.Quanto ao horário, vale não chegar atrasado e nem adiantado, chegue tipo uns 10 min depois do horário, porque?porque se você chegar na hora, as vezes acontece de a porta do salão estar fechada, ou de você ser o primeiro a chegar, ou de parecer desesperado, e na maioria das vezes a aniversariante se atrasa.

Enfim gente, era isso, espero ter ajudado e não ter falado bobagem, comentem, e um beijo bem grande <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário