29/01/2014

Jane By Design

Não é de hoje que eu sou apaixonada por séries.

Gente, antes de tudo, tem tag nova no blog "seriados" e estou inaugurando hoje!Então eu me apaixonei por uma nova série "Jane By Desing" e agora quero compartilhar com vocês o que vi até agora!


Jane Quimby é uma menina nada popular, as pessoas fazem gato e sapato dela haha, principalmente Lulu, sua rival.Jane quer ajudar seu irmão Ben com as despesas da casa, então pede ajuda para Billy(best gato) para fazer tipo uma identidade falsa para conseguir um estágio com uma estilista famosa.Jane ainda está no colegial e tem muitas coisas que ela não sabe, incluindo que seu melhor amigo(Billy) está de caso a 3 meses com a sua rival Lulu.Jan é mega estilosa e fica mais ainda com o tempo.

Eu não olhei muito da série, mas já entrei no clima, estou apaixonada, juro, ela tem 1 temporada com 18 episódios de 40 minutos e se passava no ABC  Family, porem agora que não tem mais podemos ver pelo Mega Filmes, super recomendo e olha que eu estou no primeiro episódio hahaha.O legal dessa série é que você vê milhõs de roupas lindas de ficar babando, agora para saber o resto da história de Jane que eu também estou super curiosa é só conferir pelo Mega Filmes.


Sempre inovando e amando seriados
Bella CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário