30/01/2014

Roupas+Viagens+Copa

Super empolgada, falta pouco, aiii 

Vocês não devem ter entendido nada praticamente do que eu falei no titulo ou na descrição, então vamos lá.Eu moro no Rio Grande do Sul, mas tipo bem Sul mesmo, tipo no interior do Rio Grande do Sul, perto da capital Porto Alegre e tal, então o Rio de Janeiro é tipo muito longe daqui, e eu ainda não fui, mas sempre quis ir, e esse ano eu vou, bem na época da copa.É o seguinte, aqui no Sul, pelo menos na minha cidade, os colégios tem mania de fazer uma viagem grande na oitava série, e a nossa é para o Rio De Janeiro, Curitiba e Santa Catarina, com direito a Cristo Redentor, Pão de Açucar, Praia, Andar de Barco, Festa na Praia, Compras, Shopping, Beto Carrero, TUDO de muito perfeito, e um roteiro de 12 dias, e eu to muito ansiosa.Mas vocês devem pensar "porque ela está contando tudo isso?"porque nós vamos em Julho, bem na época da copa, vai ter muita gente diferente lá, de todos os países, imagina quanta roupa legal e gente legal vamos ver?Pensando nisso, vou fazer um post com roupas legais pra se usar na praia, quando não se quer ir ao mar(praias do Rio me aguardem) ou algo do tipo, e logo depois(como vou ficar o final de semana inteiro sem postar)vou fazer um post com roupas que as pessoas de outros países costumam usar(calma vou explicar tudinho no próximo post).Então fiquem ligadinhas!


Macacão de Tecido Estampado


Levem mais em conta a segunda e a primeira imagem, quero dizer, um macacão bem leve, com uma sapatilha ou chinelo,  combina com praia, e é algo tão leve que você não vai sentir aquele calor de costume, é legal escolher estampas florais ou coloridas, vale levar em conta que seja curto.

Short de cintura alta + Cropped


Deixa eu lembra, é praia e não uma festa, a não ser que você vai ter um encontro ou vai jantar em um restaurante na beira da praia.Mas enfim, como os 3 looks acima, eu quero dizer, tem que ser um cropped mais casual, de preferencia só um tecido cortado, talvez com uma estampa, mas nada de pendurico ou algo do tipo, vale apostar em colares grandes, tipo um pingente ou uma cruz, prefira estampas florais ou lisas e nos pés chinelo, é meio inútil ir de tênis para a praia.

Biquíni + Short


Essa combinação é uma das minhas preferidas, usar a parte de cima do biquíni com o shor.Além disso da pra ousar bastante com colares, casacos leves de tecido como o da segunda foto e com óculos de sol, vale  fazer combinações chaves como: preto e vermelho, floral e jeans, branco e laranja, branco e listrado, vale a sua criatividade, mas nada de muita ousadia, porque é praia, não festa.

Saídas de Banho


Eu amo saídas de banho, bom, não tem segredo, o biquíni por baixo e a saída de banho por cima, tem mil estilos, e é super fácil de achar para comprar.

Era isso, espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas que logo mais vem mais post, bom fim de férias para vocês, muito amor e saúde, e juízo sempre, uma ótima tarde.



Amando praia desde quando viu uma a primeira vez,
Bella CH








Nenhum comentário:

Postar um comentário